Talentos diversos, para as diferentes necessidades dos clientes.
Não pretendemos inventar a roda
As empresas, suas áreas de Comunicação e suas Agências possuem profissionais talentosos na gestão de sua cultura e metas. Ou seja, não "inventaremos a roda" para essas companhias.
Mas acreditamos muito que podemos somar, com nossa trajetória de resultados, nos objetivos estratégicos dos clientes.
Nosso modelo de negócio
Adotamos o coworking como modelo de trabalho. Somos profissionais com experiências para atender diferentes necessidades dos clientes. Redatores, fotógrafos e assessores de Imprensa; produtores de vídeo, de mídias digitais e de eventos; gestores de PR e consultoria em ciência política.
Estamos nos três principais mercados e centros formadores de opinião no País – São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília – e, na Europa, a partir da Espanha.
Nossos valores
A SOMA não faz juízo da atuação de nenhuma companhia. Mas admiramos aquelas que acreditam nas inovações como chave do desenvolvimento e
na sustentabilidade sob o conceito do triple buttom line – o tripé econômico, social e ambiental.
Ou seja, entendam, como nós, que a razão do planeta são as pessoas!